Chamada - Apoio a projetos interdisciplinares no âmbito da atual pandemia (Covid-19)

O Instituto de Estudos Avançados em Humanidades - IEAHu  convoca as/os interessadas/os a apresentarem propostas de apoio às ações e projetos interdisciplinares no contexto atual da pandemia, pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Poderão responder a esta chamada grupos formados por docentes, discentes, funcionários da PUC-Rio, e membros da sociedade civil não vinculados à Universidade, desde que o proponente esteja vinculado à PUC-Rio. Sendo assim, solicitamos ampla divulgação à toda comunidade da PUC-Rio.

O envio das propostas deverá ser feito no período de 03 de junho a 02 julho de 2020 e deverá ser encaminhado por meio eletrônico, em arquivo PDF, para o endereço eletrônico: sheila.durao@puc-rio.br.

O prazo para a execução do projeto e utilização dos recursos financeiros será até o final do mês de novembro de 2020.

Gratas/os,

Conselho Consultivo do IEAHu